Curso de Umbanda e Kadescimo

Curso da Doutrina Espirita

Estamos recebendo inscrições para as aulas presencias em nossa recepção.

curso mediunidade e umbanda e kadescimo

Embarque em uma jornada de descobertas profundas e transformadoras com o curso sobre Doutrina Espírita oferecido pela UNELUZ. Nossos módulos são cuidadosamente estruturados para proporcionar uma experiência enriquecedora e esclarecedora sobre os fundamentos e práticas dessa filosofia espiritual.

No módulo 1, mergulharemos nas raízes do Kardecismo, explorando os ensinamentos de Allan Kardec e sua codificação da Doutrina Espírita. Aprenderemos sobre a importância da mediunidade, a lei de causa e efeito, a evolução espiritual.

No módulo 2, adentraremos no universo da Umbanda Branca, uma vertente espiritual rica em símbolos e rituais. Abordaremos os Orixás, entidades de luz que representam forças da natureza e aspectos divinos da vida. Compreenderemos as três vibrações da Terra e sua divisão em planos espirituais.

Este curso é uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos sobre a Doutrina Espírita, expandir sua visão de mundo e fortalecer sua conexão com o plano espiritual. Venha fazer parte dessa jornada de aprendizado e autoconhecimento na UNELUZ

 

SAIBA MAIS EM NOSSA SEDE.
NA RECEPÇÃO.

Rolar para cima